Whirlpool Portugal anuncia novo diretor comercial

A Whirlpool Portugal nomeou, recentemente, Bruno Magalhães para o cargo de diretor comercial da empresa. Licenciado em Gestão de Marketing, Bruno Magalhães iniciou o seu percurso profissional em 2001, no Banco Espírito Santo, na área das vendas. Integrou a equipa da Indesit Company em 2007, como responsável do Canal Especialista, tendo assumido em 2010 a posição de key account manager, na área da Distribuição Moderna, posição essa que manteve na Whirlpool Portugal, desde outubro de 2015.

Bruno Magalhães substitui, assim, Pedro Faria, antigo diretor comercial do grupo em Portugal, que após cinco anos na empresa decidiu abraçar um novo projeto profissional numa área de negócio distinta dos grandes domésticos.

“Considerando a vasta experiência e conhecimento do mercado nacional, estamos certos de que o Bruno dará continuidade ao nosso crescimento de vendas e criação de valor, em linha com a nossa sólida estratégia de liderança. Ao Pedro Faria resta agradecer todo o empenho e profissionalismo demonstrado, tendo sido um dos elementos chave do sucesso da Whirlpool em Portugal durante o período desafiante da integração da Indesit Company com a Whirlpool. Desejo-lhe os maiores sucessos profissionais e pessoais no seu novo futuro”, referiu Hugo Silva, market director da Whirlpool Portugal.

Artigos Relacionados: