Teleperformance vence prémio de inovação e liderança da Frost & Sullivan

A Teleperformance, empresa especializada em customer experience management, recebeu o prémio de “Melhores Práticas 2018” da Frost & Sullivan na categoria de “Security & Compliance Contact Center Outsourcing Competitive Strategy Innovation and Leadership”.
Os analistas da Frost & Sullivan avaliaram, de forma totalmente independente, a empresa e averiguaram que a Teleperformance investiu e continua a investir significativamente para desenvolver, consolidar e melhorar continuamente as suas melhores práticas ao nível de compliance, proteção de dados pessoais e segurança a nível mundial. O extenso exame realizado também reconhece a “abordagem rigorosa e holística” por parte da Teleperformance na gestão de todos os aspetos destes complexos e progressivos requisitos, encontrados nos ambientes dos contact centers atuais e que serão ainda mais importantes para assegurar o sucesso no futuro.
“A Teleperformance continuará a permanecer totalmente vigilante em segurança, proteção de dados e privacidade para os nossos clientes e Grupo, e é com grande orgulho que recebemos este reconhecimento especial por parte de um analista de uma entidade externa tão respeitada”, comenta Alan Winters, diretor-geral de Conformidade Global e diretor-geral de Privacidade do Grupo Teleperformance. “Temos trabalhado arduamente para nos tornarmos os melhores do setor e trabalhamos constantemente para melhorar e refinar as nossas políticas, processos e práticas. Em suma, as empresas que não estão preparadas para novos regulamentos como o GDPR e as constantes mudanças nas realidades de segurança global não serão capazes de ser competitivas”.
Daniel Julien, presidente e CEO do Grupo Teleperformance, acrescenta que “como líderes mundiais da indústria, temos a obrigação de estabelecer e gerir padrões rígidos para proteger as informações dos clientes e estabelecer os mais altos padrões de referência em termos de segurança e conformidade, para que outros os sigam. Esse reconhecimento independente ressalta a importância da nossa dedicação contínua a nível global para proteger os clientes da Teleperformance e os seus clientes em cada interação”.

Artigos Relacionados: