Tal Ben-Shahar apresenta modelo SHARP no desenvolvimento de “Lideranças de Impacto”

A 20 de março, o Teatro Tivoli BBVA abre as suas portas, das 09h30 às 17h00, para receber a 10.ª edição da Happy Conference. Este ano, a conferência vai contar com a presença de Tal Ben-Shahar que traz consigo o tema “The Joy of Leadership – Perform at the peak, maximize your impact and bring out the best in everyone”.

Tal Ben-Shahar sobe ao palco da Happy Conference após dez anos, a fim de assinalar este marco e apresentar um modelo revolucionário e internacionalmente reconhecido, que promove o desenvolvimento de lideranças de impacto, o conceito de “10X Leaders” e o modelo de multiplicadores de desempenho “SHARP” (Pontos Fortes, Saúde, Foco, Relações e Propósito). A sua apresentação recai, também, sobre os conteúdos da sua mais recente obra literária The Joy Of Leadership, escrita em coautoria com Angus Ridgway.

Carlota Ribeiro Ferreira, fundadora e CEO da Win World – empresa que criou e que organiza a Happy Conference –, reforça que “a presença de Ben-Shahar é um reviver e a celebração de uma iniciativa que tem vindo a enriquecer as perspetivas de liderança no seio das organizações. O conhecimento do orador vem reforçar e permitir um olhar diferente sobre a liderança e apresentar cinco multiplicadores de desempenho ‘SHARP’ e o conceito de ‘10X Leaders’. Após a conferência, os participantes levam consigo um conjunto de metodologias, ferramentas e princípios que permitem ter impacto na liderança de equipas e no próprio indivíduo, conduzindo a uma melhoria permanente.”

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados: