Startup de IA ajuda empresas a alcançarem a 25.ª hora

Fundada pelo empreendedor norueguês Mathias Mikkelsen, a Memory ambiciona um futuro potenciado pela Inteligência Artificial (IA), procurando criar ferramentas que resolvam as constantes pressões de tempo, que tanto afetam os locais de trabalho modernos, ao dar às pessoas “superpoderes digitais”.

O primeiro exemplo disto surge na forma do primeiro produto da Memory, Timely: a primeira ferramenta de monitorização de tempo, em todo o mundo, completamente automática. Com a introdução de uma sofisticada IA, o produto pode rapidamente tornar-se essencial no setor dos serviços e é atualmente usado por mais de quatro mil empresas, em 160 países. Esta solução permite poupar tempo que as empresas desperdiçam diariamente na monitorização das suas atividades, ao gravar automaticamente todo o trabalho desenvolvido pelos funcionários e ao criar por eles horários precisos, feitos à medida.

Após a Timely ter criado uma abrangente “memória virtual” de dados temporais, a Memory procura agora construir as ferramentas que melhoram a qualidade do tempo, bem como libertar espaço para aprimorar o “trabalho focado” cognitivo e ajudar as empresas a gerirem o seu tempo de um modo mais eficaz.

Artigos Relacionados: