Sonae proporciona estágios remunerados a 56 jovens talentos

Os 56 jovens selecionados para participar na edição de 2019 do Programa Contacto da Sonae tiveram a oportunidade de participar no “Dia Contacto”, durante o qual puderam conhecer melhor a empresa e os seus negócios, bem como os desafios que terão pela frente durante o estágio. A iniciativa ficou, ainda, marcada pela oportunidade de networking e conhecimento mútuo dos futuros intrapreneurs com os respetivos business leaders, que serão os seus mentores, bem como com membros da comissão executiva e com a CEO do grupo, Cláudia Azevedo.

Para Ana Vicente, diretora de talent management & development da Sonae, “proporcionar um dia dedicado à partilha de experiências entre trainees e gestores de topo é uma experiência enriquecedora e marcante para o percurso destes jovens na Sonae, mas também para os nossos líderes. Esta bidirecionalidade é, aliás, uma das grandes mais-valias do Programa Contacto e está na base da sua longevidade e sucesso. Todos os anos, reforçamos as nossas equipas com jovens altamente competentes, inovadores, criativos e colaborativos que contribuem, de forma ativa, para o desenvolvimento e crescimento do grupo e dos seus negócios”.

Os 56 novos jovens talentos preparam-se agora para iniciar o seu estágio nos próximos meses (julho, setembro ou novembro), durante o qual terão a oportunidade de desenvolver a sua função e, em paralelo, trabalhar num projeto estratégico nas empresas Sonae.

Artigos Relacionados: