“Social Now” regressa a Lisboa para debater os desafios dos líderes na era digital

O Social Now está de volta para aquela que é já a sua 8.ª edição. Agendada para os dias 06 e 07 de junho, em Lisboa, no Jupiter Lisboa Hotel, a conferência deste ano tem como tema de fundo “Developing Digital Leadership“.

Numa altura em que tanto se fala na transformação digital das organizações, pouco se fala (e ainda menos se faz) sobre a adaptação dos atuais líderes à nova realidade e sobre o papel que as plataformas sociais corporativas (e intranets sociais) podem ter na identificação, promoção e desenvolvimento de (novos) líderes.

Nesse sentido, o Social Now 2019 vai reunir um leque de oradores internacionais de renome, que irão apresentar propostas concretas para promover melhores práticas de trabalho e liderança. Tudo, claro, no modelo único do Social Now, que assenta na realidade da Cablinc – uma empresa fictícia com desafios bem reais e comuns a todas as organizações – e onde se promove e maximiza o tempo de debate e networking entre oradores e participantes.

Céline Schillinger, Kenneth Mikkelsen, Catherine Shinners, Lee Bryant, Katharina Krentz, Phil Kropp e Jon Husband são alguns dos nomes que irão ajudar os participantes a definir o atual estado da liderança e a traçar o perfil dos líderes necessários para o futuro.

Durante a conferência os participantes vão ficar, também, a saber como as ferramentas DiggSpace, MangoApps, Office365, QUBE e Workplace by Facebook se tornam parte da rotina de trabalho das organizações, melhorando a comunicação e colaboração internas, a partilha e retenção de conhecimento e a aprendizagem organizacional.

Esta conferência internacional é organizada pela Knowman e destina-se a profissionais de comunicação interna, recursos humanos, tecnologias de informação, gestão de conhecimento e transformação digital. Estão já confirmados participantes de oito países, provenientes de organizações de vários setores, como, por exemplo, finanças, consultoria, governo, indústria e TIC.

Na compra de bilhetes para o Social Now 2019, os leitores da Líder têm direito a 10% de desconto com o código promocional “TemaCentral19”.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados: