Sitel abre novo centro em Lisboa e contrata 900 colaboradores

A Sitel, empresa especializada em serviços de customer experience management, acaba de inaugurar um novo centro na cidade de Lisboa, localizado em Sete Rios, com capacidade para 600 postos operacionais que irão acolher 900 novos colaboradores. A abertura deste novo centro resulta da aposta da empresa no mercado português e da angariação de novos clientes.

Com esta nova abertura, que representa um investimento superior a três milhões de euros, a Sitel passa a contar com quatro centros de comunicações, um no Porto e três em Lisboa: no Parque das Nações, em Santos, e agora em Sete Rios. Atualmente, a Sitel conta com 3000 pessoas e prevê terminar o ano de 2019 com mais de 3500 colaboradores.

A general manager Benedita Miranda refere que “o crescimento da Sitel em Portugal deve-se, mais uma vez, à excelência do trabalho dos nossos colaboradores e ao reconhecimento por parte dos nossos clientes da qualidade do serviço que temos vindo a desenvolver ao longo destes anos. O nível de exigência é cada vez maior, por isso temos de apostar na excelência do grau de especialização e profissionalismo das nossas equipas, que é determinante para a sua opção de trabalhar connosco. A responsável refere ainda que “a Sitel pretende continuar a conquistar novos projetos e clientes, a contratar novos colaboradores e a expandir a sua atividade em Portugal e a relevância do nosso mercado no panorama mundial. Por isso, a abertura de mais um centro em Lisboa é, sem dúvida, uma aposta e um investimento da empresa no mercado português que demonstra uma clara confiança do grupo na economia nacional e na capacidade dos nossos talentos”.

Artigos Relacionados: