SingularityU Portugal lança programas à medida das necessidades e desafios das organizações

A SingularityU Portugal, primeira organização no país que visa capacitar líderes para melhor tirarem proveito de tecnologias emergentes, acaba de lançar programas customizados. “Experiências únicas para apoiar organizações a desenharem o seu futuro, estes programas oferecem formação com os melhores especialistas do mundo e contacto com tecnologias de ponta”, explica a organização em comunicado.

Com uma duração de um a três dias, os programas customizados são uma cocriação da SingularityU Portugal e da empresa, de acordo com as suas necessidades e desafios. “Numa era tecnológica em rápida mudança, estes cursos são projetados para inspirar líderes e torná-los otimistas sobre o futuro da sua organização. Estes programas expõem os participantes a novas realidades e tecnologias singulares para que possam ser aplicadas aos diferentes setores e indústrias”, defende a SingularityU Portugal.

Segundo João Mil-Homens, diretor executivo da organização, “as tecnologias avançadas e os novos modelos de negócio estão a atingir todos os setores de uma maneira sem precedentes, fazendo com que seja preciso agir rapidamente para garantir que uma empresa sobreviva. É neste sentido que surgem os programas da SingularityU Portugal que colocam as empresas num ambiente imersivo com os melhores mentores do mundo e em contacto com inovações e tecnologias nunca vistas”.

Peritos mundiais na vanguarda do conhecimento em tecnologias emergentes e setores estratégicos como Inteligência Artificial, Robótica, Nanotecnologia, IoT, Energia, Mobilidade, etc, estarão pela primeira vez em Portugal para desafiar as empresas a sair da sua zona de conforto e transformar a sua forma de pensar. Cada organização pode escolher os especialistas mais adequados para fazer parte do seu programa customizado, como, por exemplo, Anne Connely (membro da Singularity University em Sillicon Valley e vice-presidente da organização Blockchain Canada), Jim Stolze (fundador da Aigency, a primeira agência de recrutamento de tecnologias de Inteligência Artificial), Cristina Fonseca (venture partner na Indico Capital Partners), Vasco Pedro (fundador da Unbabel), entre muitos outros.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados: