SA365 põe marcas e influenciadores a trocarem experiências

“O próximo passo no relacionamento com os influenciadores”. É assim que se define o mais recente evento organizado pela SA365 – agência do grupo Elife dedicada a estratégias 360° através da ligação de dados, criatividade e inovação –, que pretende colocar as marcas e as personalidades digitais a trocarem experiências. O momento contará com a participação de Gui Rios (CEO da SA365) e Mariana Faria (account manager da agência), bem como de vários influenciadores com quem colaboram, como é o caso da MissFIT, José Lourenço ou Isabel Saldanha. A sessão “Cocriação e Lifetime Value” está agendada para o próximo dia 28 de maio, entre as 10h00 e as 12h00, no Hotel Vincci Liberdade, em Lisboa.

Durante o evento, os responsáveis da SA365 vão debater a importância dos influenciadores digitais na estratégia das marcas, dar a conhecer cases de cocriação e respetivos resultados, e explicar como é possível tirar proveito da influência e alcance dos media. A conversa será enriquecida com a partilha de experiências de influenciadores que trabalham várias marcas do portefólio da agência, como é o caso do Continente e JUMP by Uber.

A inscrição está aberta a profissionais de marketing e comunicação, podendo ser feita AQUI.

Artigos Relacionados: