“Rock in Rio Inovation Week @LACS” está de regresso a Lisboa

A segunda edição do Rock in Rio Innovation Week @LACS chega a Lisboa já no início de julho. O segundo de três meet-ups teve lugar no início desta semana com uma amostra do que os participantes podem esperar desta segunda edição, de 02 a 05 de julho: mais de cem workshops e talks com dezenas de speakers e formadores com um único objetivo – promover experiências de aprendizagem participativas, criativas e transformadoras, capazes de desenvolver novos modelos mentais de crescimento. Os participantes vão poder ainda contar com muitas sessões de networking e música, num dos espaços mais criativos e singulares de Lisboa, o LACS| Conde d’Óbidos.

Paula Marques, diretora executiva na Nova SBE e head de transformação na Mercer Portugal, conduziu uma experiência com os participantes deste segundo meet-up onde desvendou parte do que será o seu workshop, marcado para 04 de julho. Partindo de excertos de música tocada ao vivo, explica quais os comportamentos que nos tornam humanos e como a criatividade nos pode ajudar a ser melhores profissionais e pessoas mais bem preparadas para a incerteza e a mudança.

Também presente esteve Marta Leite e Castro, que estará nos dias 02, 03 e 05 de julho no Rock in Rio Innovation Week a desenvolver sessões conduzidas de networking. À semelhança do que desenvolve na sua empresa – N360 – vai trazer convidados das áreas da inovação e empreendedorismo para se encontrarem com os participantes do Rock in Rio Innovation Week.

Agatha Arêas, vice-presidente learning experience do Rock in Rio, realça que “nesta segunda edição, os participantes estarão no centro de todas as talks e workshops, participando ativamente das formações. Entendemos que as pessoas são o principal agente de transformação nas suas próprias vidas e na construção de um mundo melhor e é isso que queremos promover no Rock in Rio Innovation Week: contribuir para o desenvolvimento de novas competências técnicas e relacionais na formação de pessoas mais confiantes, felizes e empáticas”.

Artigos Relacionados: