Phone House nomeia novo diretor-geral

A Phone House anunciou, recentemente, a nomeação de Pedro Brehm como novo diretor-geral da Phone House Portugal. Tendo exercido funções sempre ligadas ao setor do retalho e do mercado das Tecnologias de Informação, Pedro Brehm é um profissional com mais de 20 anos de experiência que irá assumir no seu novo cargo a principal responsabilidade de liderar a estratégia de inovação e crescimento da Phone House em Portugal, contribuindo para o crescimento da companhia e para a otimização de processos de transformação necessários para potenciar o desenvolvimento e crescimento planeados.

Pedro Brehm aceitou o desafio lançado pela Phone House expressando estar “muito entusiasmado pela oportunidade de poder colocar o vasto portefólio da Phone House ao serviço dos clientes portugueses, através de serviços e ofertas inovadoras em colaboração com os parceiros, sempre com o objetivo de manter a nossa liderança e criando oportunidades inovadoras que venham a surpreender as práticas comuns de retalho de telecomunicações”.

O executivo transita da Hard Discount Panamá, onde assumia o cargo de CEO e diretor-geral, desde janeiro de 2015. Anteriormente, trabalhou no grupo Media Saturn Holding Portugal, desde 2003 até 2011, com os cargos de country managing director e member of the executive board, onde iniciou as operações em Portugal desde a primeira hora.

Pedro Brehm é MBA e DBA pela European University Montreaux e ao longo do tempo realizou várias formações complementares, das quais se destacam vários executive courses no IMD e INSEAD. Pedro Brehm alia a sua experiência profissional à atividade de docente que efetua como guest speaker em várias universidades, nomeadamente, a Berkeley University California.

Artigos Relacionados: