Pedro Teixeira confirma presença na conferência “Leading People”


O people engineer da Lemon Works junta-se ao restante leque de oradores que compõe o programa da Leading People – International HR Conference, para abordar a questão “AR3 W3 HUMAN5 0R R0B0T5?”. O ponto de encontro será no grande auditório da Nova SBE, em Carcavelos, já no próximo dia 03 de junho.

Pedro Teixeira é apaixonado pela relação entre pessoas e como explorar o seu potencial para crescerem. Por que é que as pessoas fazem o que fazem? Existe outra forma para conseguirem o que querem? As pessoas sabem para onde querem ir? Como é que as pessoas se sentem comprometidas com as empresas? Como é que os colaboradores exploram as suas motivações? Como se ligam ao propósito da empresa?

Comportamento humano, psicologia, coaching e programação neurolinguística são algumas das áreas que Pedro estudou nos últimos anos. No seu entender, a melhor forma para aprender é a fazer questões e a experimentar, sem medos: “A qualidade da nossa vida está em relação direta com a qualidade das perguntas que fazemos a nós próprios no dia-a-dia”.

Neste momento, Pedro está na Lemon Works e na Mindera a ajudar as pessoas a encontrarem o seu propósito. Os seus principais interesses são: desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e a forma como “podemos aprender com o passado das organizações, experimentando e desafiando algo diferente no presente e mudar o futuro do trabalho para sempre”.

A Leading People – International HR Conference faz parte do projeto da Leadership Summit Portugal, uma coorganização da Tema Central e dos Global Shapers do Fórum Económico Mundial (Lisbon Hub), que conta com o apoio institucional da CIP, Câmara Municipal de Cascais, Global Shapers Community Lisbon, APG, Pessoas@2020 e APESPE RH.

Consulte AQUI o programa completo.

Bilhetes à venda AQUI.

Artigos Relacionados: