OutSystems na lista das melhores empresas de software de 2019

A OutSystems, empresa especializada em software low-code para desenvolvimento rápido de aplicações, integra a lista de vencedores do prémio anual da G2 Crowd para as “Melhores Empresas de Software 2019”, tendo ficado em quarto lugar na categoria “Fastest Growing Products 2019”. Os vencedores foram determinados pela análise de mais de 270 000 reviews reunidas durante 2018.

“Foi o feedback dos utilizadores que levou a este prémio, o que o torna ainda mais especial”, afirmou Paulo Rosado, CEO e fundador da OutSystems. “As críticas extremamente positivas mostram o valor que a nossa tecnologia traz aos nossos clientes – ajudando as empresas a criar aplicações de nível corporativo de forma rápida, eficiente e económica. Ser a única empresa de low-code puro a integrar a mesma lista da qual fazem parte os players mais exigentes da indústria de software mostra o impacto que a OutSystems está a ter no mercado de desenvolvimento de aplicações”.

“Esta não é uma lista subjetiva na qual algumas pessoas dão as suas opiniões”, explica o CEO da G2 Crowd, Godard Abel. “Com o maior tráfego e envolvimento, maior seleção de produtos e serviços e dados de alta qualidade, a G2 Crowd é capaz de aproveitar mais de quatro milhões de pontos de dados para determinar quais os produtos e as empresas que estão a fazer o melhor trabalho para ajudar as organizações a atingir todo o seu potencial”.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados: