OutSystems lança plano mundial de compra de ações para todos os seus colaboradores

Desde as equipas mais juniores aos executivos de topo, todos os colaboradores da tecnológica portuguesa poderão usufruir deste plano.

 

A OutSystems, empresa líder no desenvolvimento e oferta de plataformas low-code que permitem um rápido desenvolvimento de aplicações empresariais, acaba de anunciar o lançamento de um plano de compra de ações para todos os colaboradores da empresa. Todos estes, das equipas juniores aos executivos de topo, alocados aos nove escritórios que a OutSystems possui a nível mundial, poderão participar, se assim o desejarem.

 

Este plano mundial de aquisição de ações é mais um dos motivos pelo qual a OutSystems é considerada um ‘empresa-empregadora’ de excelência. Em fevereiro deste ano, a revista Forbes reconheceu a tecnológica portuguesa como a sexta melhor empresa de cloud computing e CEO para se trabalhar, logo atrás da Google. 2017 foi o segundo ano consecutivo em que a Forbes destacou a OutSystems nesta categoria. Também em fevereiro, a CRN reconheceu a empresa portuguesa como uma das 20 plataformas de cloud e fornecedores de desenvolvimento mais cool.

 

Além destas distinções, em maio de 2017, Paulo Rosado, fundador e CEO, foi ainda selecionado como um dos CEOs com maior índice de satisfação, ao lado dos líderes da Salesforce, LinkedIn e Netflix, entre outros.

 

“Na OutSystems temos uma cultura corporativa forte, com pessoas inteligentes e inovadoras”, explica Paulo Rosado. “Queremos recompensar esses colaboradores que contribuem para o nosso fabuloso crescimento e para uma carteira de clientes bastante satisfeita. Estou muito entusiasmado em poder ter um programa que verdadeiramente agradece a cada um dos membros da nossa empresa o seu contributo. O seu trabalho duro, em longas horas diárias e com um comprometimento fora de série têm sido fundamentais para sermos o que somos hoje.”

 

Já para Carlos Alves, responsável de recursos humanos, “este plano de incentivo centra-se em três objetivos principais: recompensar, reter e recrutar. A OutSystems continua a crescer como uma multinacional e é essencial atrair os melhores talentos. Este programa é um dos pontos centrais do nosso plano de benefícios progressivos.”

Artigos Relacionados: