Nova assinatura “Rethink” reforça aposta nos serviços de TI da Konica Minolta


Rethink
é a nova assinatura global da Konica Minolta que reflete a estratégia e o compromisso da empresa, que é especialista em serviços abrangentes de Tecnologias da Informação (TI), em estar próximo dos clientes e dos parceiros de negócio, através de novas abordagens que respondem aos desafios e às oportunidades em matéria de transformação digital nos locais de trabalho.

Com o novo claim que torna consistente a comunicação das diferentes áreas de negócio e se adapta aos vários pontos de contacto, a Konica Minolta apresenta também uma atualização na imagem corporativa, que surge agora mais moderna e dinâmica.

Para Vasco Falcão, diretor-geral da Konica Minolta Portugal e Espanha, “a assinatura Rethink projeta a missão e a filosofia da empresa, o nosso caráter único e os nossos pontos fortes. Temos décadas de experiência em inovação tecnológica, que se traduzem no fornecimento de soluções melhores e mais recentes em matéria de TI, mas também em consultoria, e somos reconhecidos por isso. Através deste processo que estamos agora a dar a conhecer em todo o mundo, mostramos flexibilidade e capacidade de adaptação. Acima de tudo, projetamos a nossa visão para o futuro, dando continuidade ao trabalho colaborativo e à integração das necessidades locais numa abordagem global”.

Artigos Relacionados: