Milestone reforça presença no mercado português


A Milestone, empresa de consultoria especializada na implementação de sistemas de informação de gestão, acaba de anunciar o seu rebranding e reposicionamento. A nova identidade da marca reflete continuidade, proximidade e ligação reforçando o posicionamento da Milestone que se distingue pela especialização – não só na tecnologia, mas também nos processos de negócio dos clientes e o comprometimento – com os recursos humanos, parceiros e clientes.

Ao longo dos seus nove anos de existência, a Milestone tem acompanhado as organizações portuguesas na sua modernização e internacionalização e está atualmente a impulsionar a sua transformação digital. Parceira de empresas como a SAP, Qlik, Cisco, a Milestone efetua projetos de implementação de sistemas de informação desenvolvidos por estes fabricantes. Do seu vasto portefólio de projetos destacam-se intervenções estruturantes nas áreas financeira, tesouraria, enterprise performance management e business intelligence, recursos humanos, logística e mobilidade, desenvolvimento, administração de sistemas, cloud e segurança. A Milestone conta com mais de cem empresas utilizadoras das suas soluções em Portugal, que fazem parte de setores tão diversos como indústria, energia, utilities e serviços.

Miguel Machado, administrador e corporate director da Milestone, refere que “é um orgulho dirigir uma empresa que carateriza-se por uma vastíssima experiência, com elevadas taxas de retenção nos clientes onde efetuamos projetos, com grande foco no cliente e na entrega atempada de soluções. No último ano, a nossa faturação rondou os 6,5 milhões de euros. Para 2020, o objetivo é continuar a crescer mantendo a média de 20%”.

Artigos Relacionados: