Miguel Alves Martins vai estar na “Leading People” para falar de paradoxos e sustentabilidade


No próximo dia 03 de junho, o professor da Nova School of Business and Economics vai marcar presença na Leading People – International HR Conference, que terá lugar no campus de Carcavelos da escola de negócios, para abordar a temática “Paradox & Sustaintability: how to live with”.

Miguel Alves Martins é, atualmente, o diretor executivo do Centro de Impacto Social da Nova SBE, onde exerce, também, o cargo de professor adjunto auxiliar e leciona Empreendedorismo Social e Gestão de Organizações Sem Fins Lucrativos.

Miguel foi cofundador e diretor executivo do IES-SBS em Portugal e também diretor da Ashoka Portugal. Antes de fundar o IES-SBS, Miguel trabalhou no setor privado, com experiência em telecomunicações, turismo e responsabilidade social corporativa. No entanto, desde 2007, tem dedicado os seus esforços para desenvolver o ecossistema de empreendedorismo social em Portugal e nos países de língua portuguesa.

Está, também, nos conselhos consultivos de várias organizações sem fins lucrativos e startups de empreendedorismo social.

A Leading People – International HR Conference faz parte do projeto da Leadership Summit Portugal, uma coorganização da Tema Central e dos Global Shapers do Fórum Económico Mundial (Lisbon Hub), que conta com o apoio institucional da CIP, Câmara Municipal de Cascais, Global Shapers Community Lisbon, APG, Pessoas@2020 e APESPE RH.

Consulte AQUI o programa completo.

Bilhetes à venda AQUI.

Artigos Relacionados: