Marco Vale assume a direção da MSC

Durante o “Encontro Anual dos quadros MSC”, realizado no Algarve, Carlos Vasconcelos, até então managing director da empresa, passou o testemunho a Marco Vale, que desempenhava funções de deputy managing director.

Marco Vale integrou a companhia em 2000, como ship operations assistant, e foi ao longo dos anos assumindo novas responsabilidades em vários departamentos. Em 2004, foi promovido a container control manager e em 2011 assumiu a função de logistics & operations director. Nos últimos cinco anos desempenhou a função de deputy managing director, assumindo agora o papel de managing director, o cargo mais alto da companhia em Portugal.

Licenciado em Engenharia Naval pelo Instituto Superior Técnico, Marco Vale obteve, ainda, um MBA na AESE Business School.

Por sua vez, Carlos Vasconcelos deixa a direção da MSC após 27 anos, com o sentimento de que “com o Marco Vale ao leme e com a fantástica equipa da MSC Portugal, o sucesso está garantido. Estou seguro que continuará a empenhar-se fortemente para que a empresa enfrente os desafios do futuro”.

Artigos Relacionados: