Makro coloca novamente os negócios próprios no centro das atenções


Enquanto “Champion for Independent Business”, a METRO (da qual a Makro Portugal faz parte) dedica o Dia do Negócio Próprio (08 de outubro) às lojas, cafés e restaurantes para honrar as suas conquistas. Nesta data, com o apoio da empresa grossista, os empreendedores terão oportunidade de atrair a atenção para os seus negócios graças a promoções e serviços especiais.

Rute Costa da Makro Portugal comenta que “está oficialmente dado o pontapé de saída para mais uma edição do Dia do Negócio Próprio. Este ano contamos apoiar ainda mais negócios independentes a comunicarem os seus serviços e produtos, de forma a promover o reconhecimento que estes empreendedores merecem. Estamos a trabalhar para tornar o próximo dia 08 de outubro memorável para todos os nossos clientes. Mais novidades irão chegar e faremos questão de apoiar da melhor forma possível os empreendedores com as suas campanhas e claro, com os seus negócios”.

Apesar dos pequenos negócios independentes atraírem o público em geral, os seus produtos e serviços são por vezes difíceis de encontrar. De acordo com o estudo internacional desenvolvido pela METRO em dez países (incluindo Portugal), 28% dos inquiridos a nível nacional prefere fazer compras em negócios independentes, mas quase 79% afirmam que é difícil encontrar informação acerca destes negócios. Em suma: o apoio que, na teoria, existiria, não chega em termos práticos. Desta forma, a empresa grossista, com esta iniciativa, ajuda a contrariar esta questão.

Saiba mais aqui.

Artigos Relacionados: