Lola Normajean tem novo diretor criativo

Rodrigo Monteiro é o novo diretor do departamento criativo da área digital da Lola Normajean. Após uma passagem pela agência entre outubro de 2009 e agosto de 2013, Rodrigo Monteiro volta a integrar a equipa assumindo agora a liderança desta nova área.

Prestes a completar 42 anos, Rodrigo Monteiro afirma que “depois de cinco anos de paixão estava na hora de assumir um outro nível de compromisso e ligação com a Lola Normajean”. O novo diretor assume que “a responsabilidade é agora ainda maior, não só por ocupar a liderança de uma nova área, como pelo facto da agência também estar numa fase diferente, de crescimento e de novos desafios”.

Antes de chegar à Normajean passou por algumas agências mais pequenas onde teve a oportunidade de trabalhar ainda no mercado angolano. Desde 2014, o foco passou a ser quase exclusivamente em projetos digitais e agora com o novo ano chegam grandes responsabilidades. A nível de marcas trabalhou com: BMW, BMW Motorrad, Mini, Nespresso, Credibom, Procter & Gamble e ZAP Angola.

Dos vários projetos em que esteve envolvido, Rodrigo Monteiro destaca, “Roadshows MINI Portugal”, festa de lançamento do MINI Clubman no Pátio da Galé, o evento 10 Anos BMW Group no Museu dos Coches, a gestão e criação de conteúdos para as redes sociais da MINI, BMW Motorrad e BMW e, ainda, o “Mini Not Normal Challenge” (ativação digital).

Artigos Relacionados: