Lisbon Marriott Hotel promove ação de solidariedade para crianças desfavorecidas


O Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa Serve 360 da Marriott International, juntamente com Fado in a Box, Glam, Locomotiva Azul, Nação Valente, Dangello DJ e Eurologistix, organiza o evento solidário Spirit to Serve Gala 2019, no próximo dia 09 de dezembro, das 18h30 às 23h30, cujas receitas revertem a favor das Aldeias das Crianças SOS e do Centro de Alojamento de Tercena.

O programa desta noite inclui a atuação dos Amor Electro, da Luísa Sobral, do Salvador Seixas, do Salvador Sobral e do Dangello DJ. A apresentação fica a cargo de Ana Filipa Nunes (jornalista e repórter da SIC), Jorge Rodrigues (apresentador do Teatro Nacional de São Carlos) e, ainda, Leonor Seixas, Susana Sá e Rodrigo Paganelli (atores).

As crianças e os adolescentes vão estão sob o foco das luzes no início da noite, quando forem entregues os prémios aos melhores alunos das instituições, com várias obras de arte das Galerias de Arte CNAP e Espaço Arte Livre e de vários artistas plásticos. Os mais desportistas contam, também, com a oferta de t-shirts e bolas assinadas pelos jogadores do Benfica e do Sporting, que serão entregues em mão pelos seus atletas.

Para ajudar nesta causa poderá adquirir vouchers de presentes no valor de €35 nas lojas El Corte Inglés, Zara, FNAC, Sport Zone, Charmers, entre outras. Os vouchers serão entregues às crianças destas instituições e assim ficam reconhecidos como seus “padrinhos”. O voucher, que dá acesso ao espetáculo e inclui jantar buffet, deverá ser entregue até ao dia 20 de novembro.

Artigos Relacionados: