“Leadership Summit Portugal” reúne embaixadoras de quatro continentes diferentes para debate


A Leadership Summit Portugal está de volta ao Salão Preto e Prata do Casino Estoril, no dia 01 de outubro, para mais um encontro internacional de gerações com o objetivo de produzir conhecimento sólido, pertinente e atual sobre liderança.

Depois do sucesso da cimeira do ano passado, esta terceira edição, sob o tema “Are we going together?”, promete apresentar muitas novidades e reunir centenas de líderes das mais diversas organizações para debaterem as tendências de futuro na liderança a nível mundial.

Tribes of Women Are Re-engineering The World!” é o nome do debate que vai reunir quatro mulheres embaixadoras de quatro continentes diferentes: Lisa Rice Madan (Canadá), Maritza Puertas (Peru), Nandini Singla (Índia) e Mmamokwena Gaoretelelwe (África do Sul), com moderação de Linda Pereira (presidente da Spring Up Europe e entrepreneur).

Por todo o mundo, testemunhámos uma grande mudança nos últimos cinco anos. Mulheres que se unem através de associações ou movimentos para mudar o debate, impactar os resultados e fazer ouvir as suas vozes através da ação. As mulheres estão a mudar a forma como os negócios são feitos, a maneira como o mundo é administrado, e estão a trazer diálogo, resultados e mudanças sociais para a mesa. O facto é que as mulheres continuam a ser uma força crescente na sociedade. Nesta conversa, veremos como as mulheres na diplomacia têm usado o seu papel para provocar uma nova conversa e mudança, bem como o movimento que começaram em Portugal.

A Leadership Summit Portugal é um evento coorganizado pela Tema Central, pelos Global Shapers do Fórum Económico Mundial (Lisbon Hub) e pela Câmara Municipal de Cascais, que conta com o apoio institucional da CIP, AERLIS, APG, APESPE RH, Pessoas@2020, International Club of Portugal, APM e PAFE.

Consulte AQUI o programa completo do evento.

Bilhetes à venda AQUI.

Artigos Relacionados: