Leaders in Cars – Paulo Rosado, CEO da Outsystems

Leaders in Cars é um projeto que pretende levar líderes para fora do seu contexto profissional e criar um novo ambiente onde emoção e razão vão estar a funcionar em simultâneo. Nesse novo ambiente, desenvolve-se uma conversa sobre liderança onde são partilhadas experiências pessoais, profissionais, visões do mundo, medos e angústias. Todos sabem que estão a ser conduzidos e conduzem um carro para falarem sobre liderança, para partilharem os seus conhecimentos e as suas ideias. A metáfora de conduzir e ser conduzido diz-nos muito sobre liderança. Afinal, não será exatamente isso? Conduzir. Será que os líderes se sentem bem quando são conduzidos ou preferem estar sempre ao volante?
__________________________________________________________________________________________________________________

Já todos tínhamos lido nas notícias dos jornais, na Internet, visto e ouvido na televisão que a Outsystems, fundada por Paulo Rosado, era agora uma empresa unicórnio. Era absolutamente fundamental levarmos Paulo Rosado no nosso carro e conversarmos com ele sobre este feito – afinal nem todas as empresas conseguem atingir tal valor de mercado. Uma exorbitância de dólares!
Fomos buscar o CEO da Outsystems à sede da sua empresa e ele lá estava, sorridente, descontraído e com o seu polo vestido. Convém frisar que a sua camisola tinha o logótipo da empresa. O primeiro a vestir a camisola tem mesmo de ser o líder e Paulo não nos deixa qualquer dúvida sobre o que o trouxe até aqui. Não foi magia, foi talento.

Artigos Relacionados: