Leaders in Cars – Joana Garoupa, diretora de marketing da Galp

Leaders in Cars é um projeto que pretende levar líderes para fora do seu contexto profissional e criar um novo ambiente onde emoção e razão vão estar a funcionar em simultâneo. Nesse novo ambiente, desenvolve-se uma conversa sobre liderança onde são partilhadas experiências pessoais, profissionais, visões do mundo, medos e angústias. Todos sabem que estão a ser conduzidos e conduzem um carro para falarem sobre liderança, para partilharem os seus conhecimentos e as suas ideias. A metáfora de conduzir e ser conduzido diz-nos muito sobre liderança. Afinal, não será exatamente isso? Conduzir. Será que os líderes se sentem bem quando são conduzidos ou preferem estar sempre ao volante?
______________________________________________________________________________________

Joana Garoupa define-se como uma pessoa com uma energia positiva. Por coincidência, ou não, trabalha numa empresa ligada à área das Energias. Aliás, uma empresa com uma assinatura de marca inesquecível que se dirige aos consumidores dizendo ser a sua energia.
Coincidência ou não, Joana, ao volante e como copiloto, manteve a sua energia positiva e contribuiu com as suas ideias e motivações de liderança.
Estar aos comandos do Marketing de uma marca líder não é tarefa simples, porque se não é fácil conquistar a liderança, mantê-la é deveras complicado. A Galp é uma empresa multinacional de origem portuguesa a que Joana se orgulha de pertencer. O seu olhar para a liderança é feito com a convicção de que na diversidade, na partilha multigeracional, todos temos a ganhar.

Artigos Relacionados: