Lamborghini Financial Services chega a Portugal

O Volkswagen Financial Services acaba de lançar uma nova marca em Portugal dedicada ao segmento de carros desportivos de luxo. A denominada Lamborghini Financial Services resulta da estratégia do Volkswagen Financial Services em ter soluções para todas as marcas do Grupo Volkswagen. Com esta parceria com a marca italiana, a Lamborghini Financial Services afirma-se como especialista em serviços financeiros relacionados com carros superdesportivos, tendo como missão apoiar clientes e parceiros da marca Lamborghini através da disponibilização das melhores soluções de financiamento e aquisição para todo o tipo de clientes.

Alexandre Vasco, responsável de marketing do Volkswagen Financial Services, afirma que “os veículos superdesportivos da Lamborghini fazem parte do imaginário e da aspiração dos amantes dos automóveis, sendo dos veículos mais exclusivos do mundo. Com o lançamento da Lamborghini Financial Services em Portugal pretendemos dar a oportunidade a mais pessoas de concretizar o seu sonho, ao proporcionar condições de financiamento únicas”.

No último ano, foram comercializadas sete unidades no mercado português, de um total de cerca de 5500 unidades a nível mundial, o que demonstra a exclusividade da marca. A Lamborghini comercializa veículos com preço de venda ao público a partir de 245 mil euros, sendo que o seu modelo de série mais caro – o Aventador – tem um preço superior a 400 mil euros.

A parceria com o Volkswagen Financial Services vem contribuir para a expansão da marca Lamborghini em Portugal, que beneficia agora de um parceiro de referência na área dos serviços financeiros, tal como já acontece noutros mercados. Os clientes da Lamborghini que optem por financiar a aquisição têm agora condições ainda mais vantajosas, não apenas ao nível do preço, mas também dos serviços disponibilizados, tornando o sonho de ter um Lamborghini numa realidade.

Artigos Relacionados: