Konica Minolta inaugura Innovation Center em Portugal

A Konica Minolta inaugurou, em Lisboa, o Innovation Center com o objetivo de dar forma às necessidades e ideias dos clientes e para conseguir ser uma mais valia nos diversos processos de transformação digital, assegurando também uma estreita colaboração com instituições académicas, institutos de investigação, empresas parceiras e startups.
Neste contexto, o Innovation Center irá dar apoio à gestão de negócios e ao desenvolvimento de tecnologia em Portugal, permitindo a geração de novos negócios tanto na área de atuação da Konica Minolta, como em áreas relevantes para os clientes em que seja necessário investir.
Vasco Falcão, diretor-geral da Konica Minolta em Portugal e Espanha, não podia estar mais satisfeito com esta inauguração e com o papel da Konica Minolta no mundo da tecnologia. “São os nossos clientes que melhor sabem identificar o que pode ser otimizado nos seus negócios, sejam processos de transformação digital, sejam melhorias muito concretas que otimizem os workflows, por exemplo. O Innovation Center da Konica Minolta, contará com a especialização de equipas multidisciplinares locais e internacionais, e irá estar disponível para ajudar a encontrar as respostas para os clientes que nos lancem desafios. Queremos pegar na tecnologia que já existe e torná-la diferente. Pegar na nossa oferta e torná-la ainda melhor”.

Artigos Relacionados: