Jacqueline Legrand distinguida como uma das mulheres mais influentes do mundo nos seguros

Jacqueline Legrand foi distinguida como uma das mulheres mais influentes no mundo dos seguros e da gestão de risco pela conceituada revista norte-americana Business Insurance. A COO do Grupo MDS e CEO da Brokerslink integra um conjunto de 15 mulheres da região da Europa, Médio Oriente e África, entre mais de 500 nomeadas, que vão receber o galardão “Women to Watch” no próximo dia 16 de novembro, em Londres.

Os Women to Watch Awards, criados em 2006 pela Business Insurance, reconhecem as mulheres em posições de liderança nas áreas de seguros, gestão de risco e afins, que se destacaram pelo excelente trabalho, conhecimento, realizações, liderança e contributo para o desenvolvimento do setor.

Jacqueline Legrand afirma que “a presença de mulheres em posições de liderança tem vindo a aumentar, nomeadamente no setor dos seguros, onde a MDS tem sido um exemplo ao integrar um conjunto alargado de mulheres em funções de gestão. No entanto, ainda existe a necessidade de reforçar a igualdade de género em funções de liderança, sendo os Women to Watch Awards uma iniciativa relevante neste campo”. E acrescenta que “a nível pessoal, o prémio torna-se especial, uma vez que fui eleita entre mais de 500 nomeadas pelo contributo para o desenvolvimento do setor com aposta na inovação, na tecnologia e no conhecimento, o que não seria possível sem a confiança e aposta da MDS”.

Artigos Relacionados: