Huawei abre a maior loja da marca no mundo em Madrid

No passado dia 05 de julho, a Huawei abriu ao público o maior espaço de retalho e experiência da marca fora da China, que fica localizado numa das ruas mais movimentadas da Europa: a Gran Via, em Madrid. O espaço de 1100 m² é dividido em dois andares e disponibiliza formação gratuita sobre os produtos, suporte técnico, masterclasses e workshops especializados para ajudar os clientes a entender melhor os produtos da Huawei e a aprimorar as suas habilidades em fotografia, design, vídeo e multimédia.

“Os clientes são sempre a prioridade número um na Huawei, independentemente dos desafios que enfrentamos como marca”, sublinha Walter Ji, presidente da área de consumo da Huawei para a Europa Ocidental. “Abrimos esta flagship num dos locais mais importantes da Europa como prova do nosso compromisso com os nossos clientes e de forma a mostrar que nos nossos negócios nada mudou. Este é mais um passo na nossa ambição contínua de trazer inovação significativa a todas as pessoas no mundo”, acrescenta o responsável da marca.

O Espaço Huawei fica localizado no n.º 48, na zona nobre da Gran Via, e tem como objetivos mostrar todo o ecossistema de produtos da Huawei e dar aos clientes a oportunidade de experimentar e mergulhar em algumas das tecnologias mais inovadoras do mundo.

A estratégia da marca passa também por implementar espaços Huawei em pontos relevantes das grandes cidades europeias, onde será possível mostrar os seus produtos, promover a experiência do consumidor e disponibilizar apoio técnico, estando já prevista a abertura de mais um espaço, ainda este ano, no centro da cidade de Barcelona.

Artigos Relacionados: