Hotel em Ponta Delgada desenvolve pacotes de reuniões inovadores

Foi a pensar nas novas tendências corporativas e na modernização da linguagem das empresas que o Azor Hotel, localizado em frente à Marina de Ponta Delgada (São Miguel, Açores), desenvolveu os seus novos programas de reuniões e eventos.

Alguns estudos recentes têm demonstrado que o combate ao sedentarismo e as atividades ao ar livre promovem a produtividade e estimulam os processos criativos. Esta foi uma das premissas que esteve na base do desenvolvimento de um conceito de eventos corporativos tailor-made, onde o cliente pode escolher onde pretende realizar as suas reuniões – seja dentro do hotel ou fora –, juntando ainda atividades de lazer aos momentos corporativos.

“Mais do que reuniões, pretende-se que estes eventos sejam autênticas experiências e um ponto de partida para descobrir o melhor que a ilha de São Miguel tem para oferecer, permitindo a quem viaja em negócios ter tempo para desfrutar do destino”, refere a direção do hotel em comunicado.

No Azor Hotel é agora possível escolher o local para as reuniões: seja numa das sete salas multifunções do Azor Hotel ou ao ar livre, no Parque de Merendas Maré Nostrum, por exemplo, pretende-se que estes eventos sejam impulsionadores da criatividade de cada participante.

Para além disso, foram também pensadas algumas atividades de lazer, como um passeio de E-bike pela Lagoa das Sete Cidades, um Circuito Termal no Spa do Furnas Boutique Hotel ou algumas experiências mais radicais.

O Azor Hotel possui uma equipa totalmente dedicada para desenvolver, planear e executar eventos e reuniões, para além de salas de reuniões e congressos com uma capacidade entre dez e 350 pessoas, dependendo da configuração escolhida.

Artigos Relacionados: