Holmes Place assinala 22 anos em Portugal


Em Portugal tudo começou em 1998, com a abertura do primeiro clube na Quinta da Fonte, em Oeiras, trazendo um conceito completo de treino e bem-estar nunca antes visto no país.

Em comunicado de imprensa, o Holmes Place refere que ao longo destes 22 anos “soube adaptar-se face às necessidades do mercado e dos seus sócios, proporcionando uma vasta oferta de produtos e serviços, que tem como propósito melhorar a condição física, mas também a saúde e o bem-estar geral”.

Atualmente, com 21 clubes e mais de 55 000 sócios, o Holmes Place “continua a inspirar pessoas a adotarem um estilo de vida mais ativo, saudável e, consequentemente, mais feliz. O bem-estar dos nossos sócios é a nossa prioridade e a elevada qualidade das instalações, os nossos serviços de excelência e o acompanhamento técnico especializado fazem a diferença neste segmento de mercado”.

No âmbito do 22.º aniversário da marca, o Holmes Place tem uma campanha anual que pretende promover o autocrescimento, a autoaceitação e mudanças conscientes a nível físico e emocional. Saiba mais aqui.

Artigos Relacionados: