Henkel inicia programa mundial de melhoria digital

Para dar resposta aos desafios que a digitalização apresenta a nível profissional, a Henkel lançou uma iniciativa de melhoria digital para os seus 53 000 funcionários em todo o mundo. A empresa está neste momento a analisar o status quo, avaliando o conhecimento digital do seu pessoal. Isso servirá como base para as novas ofertas de formação digital que visam claramente as futuras necessidades de negócios.

“Num ambiente cada vez mais desafiador e volátil, necessitamos estar na linha da frente. A digitalização tem um enorme impacto no nosso ambiente de trabalho”, refere Sylvie Nicol, vice-presidente corporativa sénior de recursos humanos global. “Necessitamos saber em que nível está a nossa organização, por forma a avançar sistematicamente as competências dos nossos funcionários. É por isso que unimos forças como o nosso diretor digital e a sua equipa para impulsionar esta iniciativa em toda a empresa, que apoiará significativamente a transformação eletrónica da nossa organização”, acrescenta a responsável.

“A transformação digital oferece-nos a possibilidade de fortalecer e ampliar os nossos negócios a nível global. Isso só poderá ser totalmente rentabilizado quando toda a organização tiver a mentalidade e os conhecimentos certos para a impulsionar”, explica Rahmyn Kress, diretor digital da Henkel e fundador do Henkel X.

Artigos Relacionados: