Hays Portugal nomeia novo national sales manager


Gustavo Rodrigues é o novo national sales manager da Hays Portugal, assumindo a liderança após três anos de consultoria numa empresa de recrutamento.

Licenciado em Comércio e Negócios Internacionais pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, Gustavo Rodrigues conta com 11 anos de experiência profissional como consultor em diversos setores, tanto em Lisboa como no Porto.

Na Hays Portugal, o seu principal objetivo será potenciar os principais clientes a nível internacional e nacional, bem como desenvolver estratégias de uma forma transversal aos principais serviços da empresa.

“É com um enorme entusiasmo que abraço este novo desafio profissional na Hays. Deparamo-nos com um mercado cada vez mais disruptivo e voltado para o candidato. Estrategicamente, a Hays tenciona reforçar a sua posição de líder de mercado, oferecendo soluções transversais e alternativas que garantam correspondência com as necessidades de capital humano das empresas portuguesas, alicerçando-se na consolidada expertise da equipa Hays que, diariamente, aborda o mercado em busca do melhor talento. Enquanto national sales manager terei o aliciante desafio de criar soluções que garantam, ao vibrante tecido empresarial português, o acesso a profissionais qualificados que garantam criação de valor nas suas áreas de atividade, tornado cada vez mais a Hays o parceiro de recursos humanos por excelência”, confessa Gustavo Rodrigues.

Artigos Relacionados: