Hays partilha o sucesso por detrás dos jogadores do Manchester City

A Hays, grupo internacional especializado em recrutamento de profissionais qualificados, divulgou uma sequência de entrevistas dos jogadores do Manchester City para perceber como é que os seus sucessos se podem aplicar nas carreiras diárias dos profissionais.

Durante os seis anos como parceiro oficial de recrutamento do Manchester City, a Hays identificou algumas semelhanças entre o mundo do trabalho e o desporto de elite. Estas semelhanças são partilhadas na nova campanha “Match your Ambition”, para incentivar os profissionais a fortalecerem as suas próprias carreiras ao ouvirem as historias inspiradoras e as principais mensagens chave sobre o desporto e o negócio.

Na mais recente campanha, a Hays teve a oportunidade de falar com seis jogadores da equipa masculina e feminina – Bernardo Silva, Kevin De Bruyne, Kyle Walker, Keira Walsh, Nikita Parris e Jen Beattie – para entender as qualidades pessoais e as aptidões necessárias para conseguir construir uma carreira de sucesso no futebol de Primeira Liga. Os especialistas da Hays partilharam algumas das histórias inspiradoras reveladas pelos jogadores, para aconselhar os profissionais a aplicarem nas suas próprias carreiras.

Veja as entrevistas AQUI.

Artigos Relacionados: