Hays e Manchester City renovam parceria até 2023

A Hays, grupo mundial especializado em recrutamento de profissionais qualificados, anunciou a renovação da parceria global com o Manchester City Football Club.

A Hays tornou-se parceiro oficial de recrutamento do Manchester City em 2013 e renovou o contrato pela primeira vez em 2016. Durante os últimos seis anos, a Hays ampliou a relação com o City Football Group tornando-se parceiro oficial de recrutamento do New York City FC em 2015, assim como do Manchester City Women em 2017 e, mais recentemente, da equipa japonesa Yokohama F. Marinos.

Como um dos principais líderes na indústria que trabalha com inúmeros candidatos e empregadores todos os dias, a Hays ajudou o clube a construir uma equipa de vencedores fora do campo, incluindo recrutamento para o City para cargos de legal, financeiro, RH, comercial, marketing e comunicação em todos os escritórios de Manchester, Londres, Nova Ioque e Singapura.

Ao longo do tempo, esta colaboração “formou uma ligação mais sólida, com um forte foco na liderança, desenvolvimento, reconhecimento e compreensão das necessidades para construir uma equipa de alta performance”, explica a Hays em comunicado de imprensa.

A propósito desta parceria, a Hays já tinha divulgado, em janeiro deste ano, seis vídeos como parte da campanha “Match your Ambition”, com vários jogadores do Manchester City: Kevin De Bruyne, Bernardo Silva, Kyle Walker, Keira Walsh, Nikita Parris e Jen Beattie. As entrevistas exploraram as qualidades pessoais e as aptidões necessárias para construir uma carreira de sucesso no futebol de Primeira Liga e o objetivo era encorajar os profissionais a desenvolver as suas próprias carreiras, ao inspirarem-se nas historias e mensagens chave dos jogadores do Manchester City.

Sholto Douglas-Home, chief marketing officer da Hays, afirma que estam “muito entusiasmados por continuarem como parceiros oficiais de recrutamento da equipa masculina do Manchester City com um terceiro mandato e da equipa feminina com um segundo mandato. Estabelecemos a nossa parceria em 2013, com base na ambição mútua de atrair profissionais qualificados e especializados para formar equipas de alto desempenho. Desde então, a Hays tem desempenhado um papel fundamental ao fornecer membros valiosos da equipa profissional do City Football Group para ajudar a impulsionar o sucesso do clube fora do campo. Também exploramos as sinergias entre o mundo do trabalho e do desporto de elite, avaliando como é que as dinâmicas que levam os jogadores ao sucesso podem ser aplicadas às carreiras quotidianas”.

Artigos Relacionados: