“Happy Conference” celebra dez anos com Tal Ben-Shahar

No próximo dia 20 de março, o Teatro Tivoli BBVA abre portas à Happy Conference, com um programa inclusivo e positivo que tem como objetivo fortalecer relações no seio das organizações e no dia-a-dia de cada indivíduo a título pessoal e coletivo. Esta é uma experiência única que fomenta o compromisso, a ambição corporativa e o talento de cada um. Este ano, o programa decorre durante todo o dia, das 09h30 às 17h00.

Para assinalar o marco de dez anos, a Happy Conference 2019 traz novamente a solo português um orador muito especial: Tal Ben-Shahar. O reconhecido professor de Harvard, escritor e autor, sobe ao palco do Tivoli para uma intervenção desenhada para abordar tópicos do desenvolvimento de lideranças de impacto, o conceito de “10X Leaders” e o modelo de multiplicadores de desempenho SHARP (Pontos Fortes, Saúde, Foco, Relações e Propósito). O programa é baseado nos conteúdos da sua mais recente obra literária designada The Joy Of Leadership, escrita em coautoria com Angus Ridgway.

Segundo Carlota Ribeiro Ferreira, fundadora e CEO da Win World – empresa que criou e que promove a Happy Conference, “os dez anos da Happy Conference em Portugal vêm reforçar que este encontro proporciona uma viagem distinta pelo mundo da liderança, procurando trazer novas métricas a resultados que foram sempre vistos como imensuráveis em diferentes dimensões, empresariais e humanas. Vamos perceber como é possível maximizar o impacto que cada um pode ter, como podemos repensar algumas práticas e hábitos no sentido de mais produtividade, criatividade e eficiência, e num equilíbrio mais positivo. Vai ser um programa muito forte de desenvolvimento de lideranças de alto impacto – o que o Tal chama os ‘10X Leaders’”.

Este ano, e como já vem sendo hábito, o evento conta com a Nova School of Business and Economics como parceiro académico e tem diversas empresas patrocinadoras: ANA Aeroportos, Deco-Proteste, Delta Cafés, EDP, Efacec, Farfetch, Fidelidade, Machrent, Midas, Leroy Merlin, Park-IS, Randstad, Siemens, Sonae e Sport TV. Além destas empresas, muitas outras marcam presença com vários líderes e equipas inscritas para este programa de formação e inspiração.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados: