Grupo VIA Outlets nomeia novo líder para a Península Ibérica


Desde o início de junho que Nuno Oliveira assume as funções de regional business director da VIA Outlets Iberia. Tendo sido até aqui responsável pelos principais ativos do mercado português, passa agora a coordenar as operações dos ativos nacionais e espanhóis.

A região ibérica inclui os únicos centros outlet premium nacionais (Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet) e, em Espanha, os centros Mallorca Fashion Outlet e Sevilla Fashion Outlet.

O centro Freeport foi recentemente premiado pela APCC – Associação Portuguesa de Centros Comerciais, uma distinção que vem reafirmar o posicionamento do centro como um dos espaços de referência no shopping nacional.

“A nossa visão é proporcionar aos nossos convidados uma experiência de shopping memorável com apelo aos sentidos. O Freeport é um caso de estudo internacional de um projeto que conseguiu posicionar-se como uma referência de shopping, para convidados e marcas. Tive a oportunidade, de que muito me orgulho, de liderar uma equipa de pessoas com enorme talento, que sempre acreditaram no potencial de crescimento do Freeport”, refere Nuno Oliveira, acrescentando que “brevemente apresentaremos também um novo capítulo da história, que já é de sucesso, do centro Vila do Conde Porto Fashion Outlet, com o objetivo de elevar a experiência de quem nos visita”.

“O trabalho desenvolvido e os excelentes resultados que estamos a registar nos nossos centros, em Portugal, criaram a oportunidade para este novo desafio de liderar o mercado da Ibéria. Encaro esta nomeação como uma oportunidade de desenvolvimento desta região, que representa 40% da quota de mercado do grupo VIA Outlets, o que significa uma enorme responsabilidade mas, também, um imenso potencial”, conclui Nuno Oliveira.

Artigos Relacionados: