Grupo Sage nomeia novo CEO

A Sage anunciou a nomeação de Steve Hare para a posição de chief executive officer com efeito imediato. Steve juntou-se à administração da empresa a 03 de janeiro de 2014 como chief financial officer e foi nomeado, adicionalmente, para chief operating officer interino a 31 de agosto de 2018, após a saída de Stephen Kelly do cargo de chief executive officer.

Donald Brydon, chairman da Sage, afirma estar “muito satisfeito pelo facto do Steve ter aceitado liderar a Sage na próxima etapa do seu caminho para ser líder em SaaS. A administração está impressionada com o foco e clareza que trouxe à empresa ao longo dos últimos meses como COO interino, mas também como CFO. Procurámos externamente experiência, visão e conhecimento aprofundado necessário para acelerar a execução operacional e tornou-se claro que as decisões iniciais do Steve e a sua clara priorização indicaram que ele seria a pessoa certa para liderar a Sage”.

Por seu lado, Steve Hare, CEO da Sage, afirma que “é uma honra ser convidado para liderar a Sage como CEO. Continuarei a acreditar que ao colocarmos os nossos clientes, colaboradores e inovação no centro de tudo o que fazemos, nos vamos tornar num player de excelência no negócio de SaaS”.

Artigos Relacionados: