Grupo Cegos nas “20 Melhores Empresas de Formação na área de Liderança”

O Grupo Cegos, multinacional especializada em formação e desenvolvimento, com presença em Portugal através da Cegoc, acaba de ser nomeado, pela terceira vez consecutiva, como uma das “20 Melhores Empresas de Formação na área de Liderança”.
Esta nomeação no setor da formação vê reconhecida a competência do Grupo Cegos na área da liderança, com base em múltiplos critérios. De acordo com a Training Industry, a seleção deste ano das Top 20 Leadership Companies Lists foi baseada nos seguintes parâmetros:

  • Liderança conscienciosa e influência na indústria da formação;
  • Amplitude e qualidade dos programas e serviços abrangentes com públicos de diferentes perfis;
  • Alcance global e potencial de crescimento;
  • Reconhecimento e inovação na indústria da Formação;
  • Força dos clientes e alcance geográfico.

“Esta distinção vem materializar o empenho do que temos vindo a aplicar continuamente nos nossos programas de formação em liderança, o que nos permite ocupar uma posição de destaque a nível global”, afirma Ricardo Martins, diretor-geral da Cegoc.
“A formação em liderança continua a ser um dos setores mais estreitamente observados e um dos mais competitivos da indústria de formação”, afirmou Ken Taylor, presidente da Training Industry, Inc. “As empresas selecionadas para a lista de 2018 têm demonstrado um tremendo crescimento através do desenvolvimento de conteúdos digitais e plataformas online, mantendo simultaneamente o foco nas práticas fundamentais da formação em liderança”, concluiu o responsável.

Pode aceder à lista completa das empresas que compõem este Top 20, AQUI.

Artigos Relacionados: