Goldenergy leva “Caravana da Poupança” a 30 cidades portuguesas

Vila Real foi a primeira paragem do roadshow da “Caravana da Poupança” que a Goldenergy, empresa nacional que aposta na eletricidade 100% verde, está a realizar de norte a sul de Portugal. Ajudar os portugueses a poupar na conta de eletricidade e gás é o objetivo da iniciativa, que vai passar por 30 cidades nos próximos seis meses e dá a possibilidade de ganhar até um ano de eletricidade sem custos.

A rota da “Caravana da Poupança” iniciou-se na passada sexta-feira em Vila Real, cidade onde fica até 21 de maio, sendo que no primeiro mês da ação ruma ainda a Baião (de 23 a 25 de maio), Valpaços (de 27 a 31 de maio) e Alfandega da Fé (de 06 a 09 de junho).

As ações da iniciativa estão programadas para dar a conhecer a elétrica portuguesa, detida pelo grupo suíço AXPO, e sensibilizar para um maior equilíbrio do orçamento familiar, através da poupança na conta de eletricidade e gás. Além disso, uma vez que a energia da Goldenergy é 100% verde, feita a partir de fontes renováveis que reduzem o efeito estufa e a libertação de gases contaminantes, certificada pela AENOR, ajuda a poupar também o meio ambiente.

Através de um simulador, e em apenas quatro passos, os portugueses vão poder verificar quanto podem poupar na conta de eletricidade e gás, demonstrando que é possível satisfazer as necessidades energéticas de todos, de forma mais simples, mais próxima e mais barata.

“Esperamos que esta iniciativa seja bem acolhida pelos portugueses e torne mais próxima a sua relação com a Goldenergy. A empresa detém já uma vasta de rede de agentes de norte a sul do país, mas com este roadshow fazemos questão de marcar presença em locais que raras vezes recebem iniciativas como esta”, afirma o diretor-geral da Goldenergy, Miguel Checa. “Acreditamos que esta iniciativa abre caminho para conhecerem a transparência da nossa oferta, com energia mais verde (100% renovável) e soluções inovadoras a um preço mais acessível, que definem a nossa proposta de valor”, remata o responsável.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados: