Fidelidade e Comité Paralímpico de Portugal formam parceria

A Fidelidade e o Comité Paralímpico de Portugal (CPP) estabeleceram, recentemente, um protocolo de colaboração, no momento em que se assinalavam exatamente 400 dias para a abertura dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. Este protocolo visa aumentar a contribuição da Fidelidade para o desenvolvimento sustentável da sociedade, para que a vida não pare, e apoiar a população mais vulnerável após um acidente com consequências físicas graves, em termos de reabilitação física e reintegração social, profissional e familiar.

Para José Alvarez Quintero, vice-presidente da Fidelidade, “a colaboração com o Comité Paralímpico é um alinhamento natural, que reforça o nosso compromisso Wecare. Na nossa atividade, os nossos clientes confiam-nos as suas vidas, e sabemos como é importante estar ao lado nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Este acordo permite-nos ir mais longe e apoiar um número maior de pessoas, permitindo em simultâneo potenciar sinergias naturais entre as duas entidades”.

Para Sandro Araújo, vice-presidente do CPP, “é um parceiro que compreende o contexto e os desafios inerentes à área da deficiência, e que desde agora está com os Paralímpicos de Portugal, apoiando ativamente o desenvolvimento desportivo na sua dimensão mais inclusiva. A oficialização desta parceria, a 400 dias de distância dos Jogos, é mais um fator de motivação para todos nós, rumo a Tóquio 2020”.

Na qualidade de patrocinador oficial do CPP, a Fidelidade irá ativar a sua marca em iniciativas organizadas pelo Comité Paralímpico, bem como disponibilizar o acesso a seguros de responsabilidade civil automóvel, acidentes de trabalho e saúde à instituição.

Artigos Relacionados: