Epson Europe nomeia novo líder para negócios de economia circular


A Epson Europe anunciou recentemente a nomeação de Ernest Quingles como vice-presidente europeu, para a liderança do desenvolvimento de negócios do PaperLab – uma das maiores inovações da empresa japonesa desde a sua criação – para a Europa, Médio Oriente e África.

Após décadas de desenvolvimento e expertise em soluções tecnológicas baseadas nos princípios de precisão, eficiência e produtividade, a Epson conseguiu criar o parceiro ideal para empresas, administrações públicas e instituições com a necessidade de gestão documental, que podem agora dar um passo em frente na consolidação de processos baseados na economia circular.

O PaperLab é o primeiro reciclador e produtor de papel que não precisa de água. Para além disso, permite a destruição de documentação confidencial de forma segura e a gestão de todo o processo de criação de novo papel na própria empresa.

Um sistema revolucionário que, com sua chegada à Europa e sobre o comando de Ernest Quingles, se transforma na solução perfeita para empresas e instituições com objetivos claros e sustentáveis, com a capacidade para materializar um ciclo virtuoso na gestão do papel e documentação de escritório.

Ernest Quingles assume, assim, este novo papel e responsabilidade na empresa com grande entusiasmo, porque “depois de cinco anos, vimos como a Epson foi capaz de se posicionar como um parceiro tecnológico global para empresas e administrações públicas, resultando nas evidentes soluções propostas em impressão, comunicação visual, robótica e sensores, bem como na combinação de todos estes elementos que vieram acrescentar fiabilidade e eficiência ao negócio dos nossos clientes. Os esforços no desenvolvimento da inovação sustentável tornaram-nos a escolha das empresas que queriam iniciar uma mudança na aquisição de tecnologias, com importantes reduções do seu impacto ambiental. Depois do seu lançamento em Espanha e em Portugal, seguido de França e de o expandir a nível europeu, assumo esta nova responsabilidade na vice-presidência europeia e no desenvolvimento e implementação do PaperLab como um novo desafio que irá revolucionar a forma como entendemos a gestão documental em empresas e instituições”.

Artigos Relacionados: