Emirates leva para casa uma dupla vitória

A Emirates comemorou uma dupla vitória esta semana nos prémios Condé Nast Traveller Readers’ Travel Awards, depois de ser nomeada enquanto “Best Business Airline” e “Best Airline – Long-Haul Holiday”. A companhia aérea ganhou os prestigiados prémios com base nos votos dos leitores da revista Condé Nast Traveler para as melhores experiências de viagem do mundo. O questionário dos Traveller Readers ’Travel Awards 2018 da Condé Nast Traveler esteve a decorrer online, entre 04 de março e 03 de maio de 2018.

Richard Jewsbury, vice-presidente de divisão da Emirates no Reino Unido, recebeu os prémios em nome da Emirates, na cerimónia de Londres, e disse: “Estamos muito contentes por termos sido reconhecidos pelos leitores da Condé Nast Traveler como uma das melhores companhias aéreas do mundo. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos passageiros, tanto a bordo como no aeroporto, e, por isso, procuramos elevar continuamente a fasquia com a nossa oferta de produtos, bem como tentar superar as expectativas que têm dos nossos serviços. Estamos muito felizes pelo facto de os viajantes continuarem a escolher a Emirates como a sua companhia aérea preferida”.

A Emirates tem encontrado novas formas de oferecer uma experiência de viagem de uma classe de topo e dá especial atenção às necessidades dos passageiros durante os voos de longa duração. A companhia aérea anunciou no mês passado uma reformulação da sua oferta premium, onde os passageiros da Primeira Classe recebem uma linha de produtos de skincare BYREDO nas suas suites privadas. Recebem, ainda, tal como os da Classe Executiva, headphones Bowers & Wilkins Active Noise Cancelling e os novos kits Bvlgari. Já os passageiros da Classe Económica também recebem kits preparados com os essenciais de viagem em voos de média e longa duração. Em todas as cabines, os passageiros da Emirates podem ainda usufruir de uma seleção dos melhores pratos e vinhos, e escolher entre mais de 3500 canais de entretenimento no sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea.

Este ano, já não é a primeira vez que a companhia aérea é reconhecida pelos seus produtos inovadores e pelo seu compromisso com o excelente atendimento ao passageiro. Em julho passado, a companhia aérea ganhou o prémio de melhor entretenimento a bordo do mundo, pelo 14.º ano consecutivo, e foi eleita a melhor companhia aérea do Médio Oriente, nos prestigiados Skytrax World Airline Awards 2018. Além disso, a Emirates levou para casa quatro prémios, no World Travel Awards Middle East, também em julho deste ano.

Artigos Relacionados: