Emirates e Fórmula 1 renovam parceria global

A Emirates, uma das maiores companhias aéreas internacionais do mundo, e a Fórmula 1, o pináculo do automobilismo, acabam de anunciar que renovaram e expandiram a sua parceria até ao final de 2022.
A Emirates é parceira global da Fórmula 1 desde 2013 e o acordo renovado fará com que a companhia aérea tenha uma presença alargada em mais de 15 corridas no calendário do Campeonato Mundial de Fórmula 1 na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul.
O acordo renovado, que entrou em vigor em março, no início da temporada de 2018, com o Grande Prémio da Austrália em Melbourne, também inclui a Emirates como patrocinador do Grande Prémio da Espanha, em Barcelona, e pelo Grande Prémio da Alemanha, em Hockenheim, de 20 a 22 de julho.
“Há uma excelente ligação entre a Emirates e a Fórmula 1, que vai desde a extensão global de nossa rede de destinos e das cidades nas quais as corridas acontecem, ao foco em inovação e tecnologia que sustentam o desporto e à nossa abordagem ao desenvolvimento de produtos e serviços para os nossos passageiros. O impacto global da Fórmula 1 também nos dá a oportunidade de compartilhar a paixão de milhões de fãs deste desporto, muitos dos quais são nossos passageiros”, comentou Thierry Antinori, vice-presidente executivo e diretor comercial da Emirates.
Sean Bratches, diretor executivo de operações comerciais da Fórmula 1, referiu que “estamos muito satisfeitos em renovar a nossa parceria global de longo prazo com a Emirates, um amigo leal e patrocinador do nosso desporto desde 2013. Iniciámos um novo capítulo na história da Fórmula 1 e estamos felizes por estar nesta viagem emocionante com uma marca líder, de renome, como a Emirates”.

O calendário completo da corrida pode ser consultado AQUI.

Artigos Relacionados: