DJ Burnout encerra a conferência “Leading People” com festa de lançamento da “Leadership Summit Portugal 2019”


No próximo dia 03 de junho, depois de todas as intervenções previstas na Leading People – International HR Conference, a organização dará início à festa de lançamento da Leadership Summit Portugal 2019. Além de serem anunciadas as novidades para este ano, haverá muita animação, e o DJ Burnout estará responsável pela música. A Central de Cervejas será uma das marcas a apoiar este Leading Sunset, que terá lugar no campus de Carcavelos da Nova SBE.

Este ano, o Casino Estoril volta a receber mais uma edição da Leadership Summit Portugal, no dia 01 de outubro, cujo tema principal será “Are we going together? – Estamos a ir todos juntos?”. Entre os oradores já confirmados estão Chris Lowney (autor best-seller, speaker e chairman da CHI), Haridimus Tsoukas (professor universitário e autor), Maria Conceição (presidente da Fundação Maria Cristina), Daniel Traça (professor da Nova SBE), Henrique Monteiro (jornalista e autor) e Miguel Real (professor, filósofo e autor).

A Leading People – International HR Conference faz parte do projeto da Leadership Summit Portugal, uma coorganização da Tema Central e dos Global Shapers do Fórum Económico Mundial (Lisbon Hub), que conta com o apoio institucional da CIP, Câmara Municipal de Cascais, Global Shapers Community Lisbon, APG, Pessoas@2020 e APESPE RH.

Consulte AQUI o programa completo.

Bilhetes à venda AQUI.

Artigos Relacionados: