Coimbra acolhe evento de empreendedorismo

Nos dias 22 e 23 de setembro, Coimbra vai acolher o KIAI Live 2018, a primeira edição de um evento disruptivo ligado ao empreendedorismo, liderança e às novas tecnologias e que conta levar à cidade cerca de 500 pessoas, colocando Coimbra no mapa dos grandes eventos.

Durante dois dias, o Convento de S. Francisco vai ser o palco do KIAI Live, um evento transformador e inspirador, que tem como objetivo principal motivar os participantes a atingir um nível elevado de performance e produtividade, tanto na sua vida empresarial como pessoal.

Esta primeira edição vai receber um painel de oradores de elite (nacional e internacional), tais como Érico Rocha, um dos grandes especialistas brasileiros de Marketing Digital, e Jason Friedman, reputado empreendedor que do seu vasto currículo de sucessos se destaca a venda, este ano, da sua primeira empresa por mais de cem milhões de dólares. Serão dois dias dedicados ao empreendedorismo e às novas tecnologias, com um programa de conteúdos exclusivos e de resultados comprovados.

“Este é um evento único que vai trazer algo de novo a Portugal – algo a que as pessoas não estão habituadas e de que precisam para poderem ser realmente imparáveis naquilo que fazem. Ser imparável tem a ver com a forma como abordamos os desafios que a vida diariamente nos apresenta. E no KIAI Live 2018, em vez de gurus, trazemos pessoas com resultados comprovados e com sistemas que funcionam”, comenta Ricardo Teixeira, o responsável pela organização e também ele um dos oradores do evento.

Artigos Relacionados: