Citrix aposta em Portugal com nova contratação


A Citrix, plataforma de workspace digital, anuncia a contratação de Ricardo Oliveira para o cargo de field sales manager, onde terá como função liderar a atividade comercial da Citrix em Portugal, assim como implementar uma operação local de suporte ao crescimento do negócio e a todo o ecossistema de parceiros.

Antes de integrar a equipa da Citrix, Ricardo Oliveira foi chief strategy officer na Ping WLT, onde era responsável pelas parcerias, portefólio e equipa de presales. Posteriormente, viria ainda a acumular a responsabilidade pela área de desenvolvimento aplicacional de produtos próprios da Ping.

No seu percurso profissional, integrou ainda a equipa da Comstor Portugal como external sales, com a responsabilidade comercial na unidade de negócio Cisco no território português.

De acordo com Ricardo Oliveira, “estou muito satisfeito por me juntar à equipa da Citrix, com o grande sentido de missão que este novo desafio profissional representa ao integrar-me num dos grandes fabricantes da indústria das Tecnologias de Informação. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e parceiros de negócio, efetuando um trabalho de excelência que caracteriza a Citrix ao longo da sua história de 30 anos de existência”.

Artigos Relacionados: