Cisco Portugal tem novo diretor-geral


Miguel Almeida foi nomeado diretor-geral da Cisco Portugal, sucedendo a Sofia Tenreiro, até então, responsável por liderar todas as atividades no país.

“Apoiada pelo programa local de Country Digital Acceleration, a Cisco já está a acelerar a digitalização em Portugal. Estou muito contente por poder liderar esta equipa fantástica e trabalhar com os nossos clientes e parceiros para reforçar o futuro digital do nosso país, e ajudar a melhorar o desenvolvimento social, económico e cultural”, afirma o novo responsável pela filial portuguesa da Cisco.

O antigo sales & channel manager da Cisco Portugal tem quase 20 anos de experiência em gestão de vendas. E como refere Antonis Tsiboukis, Cisco regional leader para Portugal, Grécia, Chipre e Malta na Europa do Sul, “o Miguel foi uma promoção interna, traz uma vasta experiência em várias áreas críticas e tem um percurso forte, marcado pela motivação das equipas para oferecer inovação que impacta de forma muito positiva os clientes e parceiros diariamente. A visão do Miguel e a sua vasta experiência são uma poderosa combinação, que ajuda a aproveitar a oportunidade digital de amanhã já hoje, de forma segura”.

Miguel Almeida foi também responsável pela área de mid-market, enterprise and public sector entre 2005 e 2009. Antes de se juntar à Cisco, trabalhou para a McAfee Portugal e para a Azlan Portugal como diretor de vendas.

Artigos Relacionados: