“Chivas Venture” revela júri português para nova edição da iniciativa

Foi anunciado o júri português da nova edição do Chivas Venture, a competição internacional de startups levada a cabo pela marca de whisky escocês Chivas Regal. Esta iniciativa investe todos os anos um milhão de dólares, desde 2014, no desenvolvimento de startups e empresas em fase de lançamento com fins lucrativos e um modelo de negócio assente na resolução ou diminuição de problemas sociais ou ambientais.

Em Portugal, um dos 20 países a concurso, o júri será composto por Tim Vieira, empresário conhecido pela sua participação enquanto jurado no programa de televisão Shark Tank, Fernanda Freitas, jornalista Económica/Social, Diana Nunes, representante da Academia de Código e vencedora da final portuguesa da última edição do concurso, e Frederico Fezas Vital, CEO da Junior Achievement Portugal, a maior organização do mundo em Educação em Empreendedorismo.

Os cinco melhores candidatos de cada país serão selecionados para apresentarem o seu projeto a nível local, perante este painel de jurados cuidadosamente selecionado e relevante na área do empreendedorismo.

As candidaturas encontram-se abertas e deverão ser submetidas através do site do Chivas Venture, até dia 31 de outubro.

Artigos Relacionados: