CEO do Grupo Audax eleito como “Melhor Empreendedor Emergente”

O prémio “Empreendedor do Ano 2017”, que celebra a sua 22.ª edição, foi entregue no passado mês de março. No mesmo evento, foram entregues outros cinco prémios: “Prémio de Empreendedor Emergente”, “Prémio de Internacionalização”, “Prémio de Inovação”, “Prémio de Trajetória de Negócios Familiares” e “Prémio de Empreendedor Social”.
A EY, uma das maiores consultoras do mundo, atribuiu o “Prémio de Empreendedor Emergente 2017” a José Elías, destacando o trabalho que realiza para dirigir com excelência o Grupo Audax e elegendo-o como vencedor entre os 14 finalistas.
José Elías Navarro iniciou o seu projeto empresarial em 2009, fundando desde cedo uma pequena comercializadora de luz e gás. Graças à inovação, melhoria dos processos e otimização do modelo de marketing, conseguiu criar um grupo empresarial sólido que ocupa uma das principais posições no mercado elétrico espanhol.
O Grupo Audax é formado por diversas empresas de comercialização de luz e gás e empresas de geração de energia 100% renovável vinda principalmente de parques eólicos. Atualmente opera com sucesso em oito países – Espanha, Portugal, Itália, Alemanha, Polónia, Holanda, França e Panamá – o que os situa como um sólido grupo empresarial em constante expansão internacional. A Audax Energia está presente em Portugal desde 2013 e ocupa a 7.ª posição do mercado elétrico português por volume de energia comercializada.

Artigos Relacionados: