CEGOC vence o Prémio Cinco Estrelas pelo terceiro ano consecutivo


A CEGOC volta a ser a única marca de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos em Portugal a ganhar este galardão, vendo assim reconhecida em 2020 e pelo terceiro ano consecutivo a sua capacidade de inovar e acelerar de uma forma integrada a performance e o sucesso dos seus clientes.

O Prémio Cinco Estrelas mede e classifica o grau de satisfação que as marcas, produtos ou serviços que a ele concorreram, conferem aos seus clientes e consumidores. O galardão certifica que as marcas premiadas atingiram um resultado final extraordinário quando avaliadas pelos seus consumidores e/ou utilizadores em cinco critérios de avaliação que influenciam fortemente a sua decisão de compra. São eles a Satisfação pela experimentação, a Relação Preço-Qualidade, a sua Intenção de compra ou recomendação, a Confiança na marca e a Inovação – a CEGOC destacou-se nos critérios de Satisfação (8,91), Preço-Qualidade (8,20) e Recomendação (9,13), tendo alcançado uma classificação final de 80,60%.

Nas palavras de Catarina Correia, Head of Marketing and Communication na CEGOC, receber este galardão “é um reconhecimento gratificante que nos chega através da opinião de quem melhor conhece e pode avaliar o impacto transformador das nossas soluções e intervenções – os nossos clientes, parceiros, colaboradores e stakeholders. Este galardão é para nós motivo de satisfação, e até de orgulho, que tem também o mérito de funcionar como alavanca de inovação, renovação e superação. Permite igualmente às organizações que ainda não trabalham connosco fazerem uma escolha mais informada. É, ainda, uma prova inequívoca de que os clientes valorizam e destacam a nossa capacidade de cumprir com aquele que é o propósito que nos move há quase 60 anos: levar Pessoas e organizações a conquistar patamares superiores de competência, ousadia e competitividade”.

Artigos Relacionados: